Dúvidas frequentes
O Fiesta Party Festa dispõe de uma loja física para atendimento?
Atualmente, o Fiesta Party Festa não conta com um espaço de atendimento presencial, operando exclusivamente no ambiente online. Nosso centro de distribuição está situado em Cabreúva, informação que pode ser confirmada no rodapé de nosso website. No entanto, oferecemos aos nossos clientes residentes nas proximidades a comodidade de retirar seus produtos diretamente no local, isentos da taxa de entrega.
É seguro realizar compras com o Fiesta Party Festa?
Fundado em 2021 pela empresária Mariana Verceze, com vasta experiência no setor corporativo, o Fiesta se dedica a proporcionar uma experiência de compra excepcional. Utilizamos a Tray Commerce, uma das plataformas de e-commerce mais sólidas e estabelecidas do mercado.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
O Fiesta Party Festa oferece diversas modalidades de entrega, incluindo serviços dos Correios (PAC e SEDEX) e de transportadoras privadas. Detalhes adicionais podem ser consultados em nossa política de Frete e Envios.
Como posso verificar o andamento da entrega do meu pedido?
Acompanhar o status de seu pedido é simples: acesse a área do cliente utilizando seu login e senha. Na seção 'Meus Pedidos', você encontrará atualizações sobre o envio, incluindo o código de rastreamento. As mesmas informações são enviadas para o e-mail registrado na plataforma; certifique-se de verificar também sua caixa de spam/promoções.
Como saberei se meu pagamento foi aceito?
A confirmação do pagamento será enviada para o seu e-mail. Além disso, você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento na área do cliente, sob 'Meus Pedidos'.
Qual o procedimento para cancelar uma compra?
Para iniciar o processo de cancelamento, basta enviar um e-mail com o número do pedido e o motivo da solicitação. Porém, observe que, se o pedido já estiver em fase de envio, o cancelamento não será possível; nesse caso, deve-se aguardar a entrega e proceder com o pedido de devolução.
Como proceder para realizar uma troca ou devolução?
Solicitar a troca ou devolução de produtos é descomplicado. Envie um e-mail para contato@fiestapartyfesta.com.br indicando o número do pedido e o motivo da solicitação. Você receberá por e-mail um código de postagem e instruções detalhadas. O pedido de troca ou devolução deve ser feito em até 30 dias corridos após o recebimento dos produtos.